Área Livre
+8
MαtPяide
Obito
Kimimaro
RαfαHPяidє
RoмαиPяide
LeoKiller
ebson
lolinha
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Área Livre
Vamos lá, por partes, aos queridos e lindos vices, se atacando, parem agora, pq isso não ajuda, não fortalece e não cria união em nada. Obito, tem uma conversa no skype se você não está incluso, irei te colocar lá, por lá, nos falamos TODOS, e tudo que queremos dar em opniao, conversas, sugestões, está sendo expostas lá. Sugiro você a tentar ficar mais informado quando for falar em 'união'. Ebson, os membros são perfeitamente capazes de fazer mais do que 500 de contribuição; o que salva ainda a contri da soci, são os GvG fake que em sua maioria são os vices que fazem; então, não acho fora do normal aumentar a exigencia em relação a quantidade de contri semanal por membro. Naruto, você realmente deve ajudar os membros da soci em instâncias, aliás, todos os vices devem fazer isso, exceto quando estão impossibilitados disso. Não quero saber de briguinhas entre os vices; Se controlem e mantenham o respeito entre si, isso é fundamental para um andamento saudavel na soci. Estamos caminhando bem, então não estrapolem no 'poder' que lhes foi confiado. Sem mais. Encerrou a briga!
lolinha- Mensagens : 44
desentendimento, discurssão, trocas de ofensas; Como preferir.
Eu sei que os membros podem fazer muito mais que isso de contri, mais falo isso pra quem não faz os 500 não quero impor limites e sim exigir os que não fazem 500 de contri na semana a fazer pelomenos isso
ebson- Mensagens : 16
Por isso, o Rafah se disponibilizou a organizar isso e muma planilha.
Aos que não estiverem fazendo isso na semana, o jeito será aplicar uma punição.
Aos que não estiverem fazendo isso na semana, o jeito será aplicar uma punição.
Gente, o Vice JennieSulluvan a 2 semanas não faz a contribuição pedida, nos meus tempos de vice eu era incentivado a dar exemplo aos outros membros, coisa que ele não ta fazendo né, de antemão queria avisar que não tenho nada contra ele, mas isso não é uma atitude correta para um vice :X
♦♣kratos♣♦ - s58- Mensagens : 9
Ele está sem net , ja pediu para ser rebaixado
DαяkPяidє- Mensagens : 24
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos