HABILIDADES DA GUILD
+3
Obito
RαfαHPяidє
lolinha
7 participantes
Página 1 de 1
HABILIDADES DA GUILD
Pessoal, vim explicar aqui o novo sistema de ativação das Habilidades da Soci.
Por esses dias, se todos puderam observar elevamos nossa contri semanal.
Então vamos a explicação:
Caso a Soci se mantenha com a contribuição semanal de 40k+ ;
Iremos ativar as:
♦ Habilidade de Fortalecimento Corporal de 5% = 1k de contribuição (Mais life)
Todos os dias da semana, o que irá gastar, 7k de contribuição.
Nos sabádos apenas acrescentariamos a Ataque de Força ( 10 de Dano )
PORÉM, caso a soci faça uma contribuição superior, ativariamos a que dá, 15 de dano. (caso a se pensar)
Então uma continha básica: 7k da Life + 3k de manutenção + 1k de dano = 11k de contri semanalmente gastas.
Incentivo à todos irem mais GvG; Habilidades ativas. GOGOGO.
Por esses dias, se todos puderam observar elevamos nossa contri semanal.
Então vamos a explicação:
Caso a Soci se mantenha com a contribuição semanal de 40k+ ;
Iremos ativar as:
♦ Habilidade de Fortalecimento Corporal de 5% = 1k de contribuição (Mais life)
Todos os dias da semana, o que irá gastar, 7k de contribuição.
Nos sabádos apenas acrescentariamos a Ataque de Força ( 10 de Dano )
PORÉM, caso a soci faça uma contribuição superior, ativariamos a que dá, 15 de dano. (caso a se pensar)
Então uma continha básica: 7k da Life + 3k de manutenção + 1k de dano = 11k de contri semanalmente gastas.
Incentivo à todos irem mais GvG; Habilidades ativas. GOGOGO.
lolinha- Mensagens : 44
Re: HABILIDADES DA GUILD
Agora e mantermos a contribuição semanal gente. *-*
RαfαHPяidє- Admin
Ótima idéia , Boaaaa Lola
RUMO TOP 1 \o/
RUMO TOP 1 \o/
DαяkPяidє- Mensagens : 24
Não pude estar on mas li as 800 mensagens (:
Concordo com a liberação das habilidades se conseguirmos a meta de contribuição semanal. Assim, obviamente, conseguiremos upar a soci e dar uma "ajudinha" aos players no gvg. Essas reuniões são importantes pra gente sempre saber o que acontece. A pauta de comparecimento no fórum, 5 dias pra mim ainda é muita coisa. Fiquei 2 dias sem logar e quando voltei, Fenix em peso tava aqui, ou seja: 2, 3, 4 dias é muito tempo. Muita coisa acontece. Então, pra mim, a visita ao fórum é de extrema importância e acho que estipular 5 dias é muito. 2 dias ausente do fórum já é perder muito o que se acontece.
Sei que não estou tão presente, mas acho que essa semana me "resolvo" e volto direito. Mas isso não quer dizer que não tenho acompanhado o que acontece ou feito o que me foi dito (mesmo sem acc).
Enfim, estamos caminhando pro melhor, acredito. Se compararmos a sociedade desde quando está com a Lola, melhoramos não só fc, mas contribuição, união dos players e todo o resto.
Parabéns gente. To orgulhosa.
Concordo com a liberação das habilidades se conseguirmos a meta de contribuição semanal. Assim, obviamente, conseguiremos upar a soci e dar uma "ajudinha" aos players no gvg. Essas reuniões são importantes pra gente sempre saber o que acontece. A pauta de comparecimento no fórum, 5 dias pra mim ainda é muita coisa. Fiquei 2 dias sem logar e quando voltei, Fenix em peso tava aqui, ou seja: 2, 3, 4 dias é muito tempo. Muita coisa acontece. Então, pra mim, a visita ao fórum é de extrema importância e acho que estipular 5 dias é muito. 2 dias ausente do fórum já é perder muito o que se acontece.
Sei que não estou tão presente, mas acho que essa semana me "resolvo" e volto direito. Mas isso não quer dizer que não tenho acompanhado o que acontece ou feito o que me foi dito (mesmo sem acc).
Enfim, estamos caminhando pro melhor, acredito. Se compararmos a sociedade desde quando está com a Lola, melhoramos não só fc, mas contribuição, união dos players e todo o resto.
Parabéns gente. To orgulhosa.
Não estava presente, mais dei uma lida no que foi dito. Concordo com TUDO que foi dito e resolvido, e Lola, parabéns por essa iniciativa !
KiиgPяidє- Mensagens : 28
Gente a ideia infelizmente não foi minha, foi do Luk.
Gostaria de levar os créditos, pq realmente a ideia é boa.
Mas o mérito é todo dele, '-'
Vamos lá. ^^
Gostaria de levar os créditos, pq realmente a ideia é boa.
Mas o mérito é todo dele, '-'
Vamos lá. ^^
lolinha- Mensagens : 44
parecido com minha ideia. mais a minha o objetivo era 15k de contri por dia ai sim ativar habilidade todo dia
ebson- Mensagens : 16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos