pouco GVG !!!
3 participantes
Página 1 de 1
Re: pouco GVG !!!
eu ajudo todo mundo em instancia e tbm faço gvg então nem coloca eu no meio disso eu sempre pergunto se alguem precisa de ajuda...... ¬¬' nem vo zuar
MαtPяide- Mensagens : 51
Re: pouco GVG !!!
Óbito, conforme conversamos durantes esses dias, uma medida que você achava coerente era kikar os membros que não fizessem uma quantidade de contri semanal.
O problema é que não estamos full de players ativos: enquanto isso não se resolver, não temos como aplicar medidas "drásticas" em quem está na sociedade.
Assim que todos os membros inativos se forem, aí sim poderemos, com pulso firme, cobrar uma quantidade de contribuição semanal.
Quando a Lolaa pegou a NewOrder, estávamos com 170 membros sendo sua maioria a DIAS off. Hoje estamos com 200 e com poucos off a muito tempo.
Aos poucos vamos chegando a nossa meta (:
O problema é que não estamos full de players ativos: enquanto isso não se resolver, não temos como aplicar medidas "drásticas" em quem está na sociedade.
Assim que todos os membros inativos se forem, aí sim poderemos, com pulso firme, cobrar uma quantidade de contribuição semanal.
Quando a Lolaa pegou a NewOrder, estávamos com 170 membros sendo sua maioria a DIAS off. Hoje estamos com 200 e com poucos off a muito tempo.
Aos poucos vamos chegando a nossa meta (:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos