Sociedade NєwOяdєя - s54~59
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades da Associação

+3
RαfαHPяidє
KiиgPяidє
RoмαиPяide
7 participantes

Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Habilidades da Associação

Mensagem por RoмαиPяide Sáb Abr 27, 2013 10:03 pm

Semana passada, tivemos UM BURACO no uso das habilidades da sociedade no sábado, dia do torneio. Um FURO DE 13k de contribuição.
Depois de sabermos que esse FURO foi feito SEM CONSENTIMENTO da Lola, ficou combinado que não ativaríamos essas habilidades no torneio enquanto não chegássemos a um número RAZOÁVEL em riqueza da sociedade.
Hoje, depois das 17h, foram ativadas algumas habilidades...
Isso é um claro desrespeito (me perdoem o uso da palavra) a TODOS OS MEMBROS QUE SE EMPENHARAM ESSA SEMANA pra que a riqueza subisse. Em privilégio de POUCOS, porque sabemos que pouquíssimos players fazem torneio de elite.
Isso não pode continuar. Eu estou sem conta, e mesmo assim fiz gvg e gvg fake em outra conta só pra ver a riqueza subir. Com isso, vejo meu esforço, e o esforço de TANTOS OUTROS ir por água a baixo, repetindo, PRA PRIVILÉGIO DE POUCOS.
Por favor, espero uma resposta convincente sobre isso, porque não foi o combinado.
RoмαиPяide
RoмαиPяide
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 35
Localização : Marília

http://neworder.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por KiиgPяidє Sáb Abr 27, 2013 10:10 pm

A Jéssika conversou com a Lola sobre o que houve na semana passada, e foi decidido no que houve, como a mesma disse acima. Eu achei uma "puta" sacanagem, desculpem o termo, mais é o que penso. Tem gente na soci que se esforça ao máximo para fazer contribuição e riqueza, mais para que? Chegar num final de semana e gastar tudo o que fizemos? Espero que isso seja resolvido, resumindo, não gostei da atitude da Lola/Gabriel. Não sei quem foi que ativou as habilidades.

Obrigado Wink
KiиgPяidє
KiиgPяidє

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26
Localização : Guararapes,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por RαfαHPяidє Sáb Abr 27, 2013 10:15 pm

Não adianta passarmos a semana fazendo gvg fake,recrutando no atual,mantendo a ordem em Chat de sociedade e chegarmos no sábado e torramos toda a riqueza em um dia.
Fizemos 18k de Riqueza semanal,6k a menos que semana passada,acho muito pouco,está mais do que na hora de estipular uma contribuição minima para usar essas habilidades.
RαfαHPяidє
RαfαHPяidє
Admin

Mensagens : 158
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 35
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por DαяkPяidє Sáb Abr 27, 2013 10:19 pm

Alguns membros se esforçam bastante para gvg , e no final quem sai prejudicado são os próprios membros , e teve um combinado para não ativar habilidade da sociedade até chegar em um número razoável de contribuição . Ja falta muito pra upar habilidade pessoal , e ainda fica nesse '' gasta gasta '' , acho que precisamos nos conscientizar , ter a cabeça no lugar de saber que não podemos mais , pelo menos 2 ou 3 semanas . Lola vacilou dessa vez e não gostei mesmo

Por favor , tome providência e faça uma reunião entre nós. Obrigado
DαяkPяidє
DαяkPяidє

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por ebson Sáb Abr 27, 2013 10:36 pm

É so não ativar mais!
ebson
ebson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 32
Localização : Ipaumirim - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por RoмαиPяide Sáb Abr 27, 2013 10:40 pm

Isso foi dito semana passada... Mas hoje ativaram de novo.
RoмαиPяide
RoмαиPяide
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 35
Localização : Marília

http://neworder.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por DαяkPяidє Sáb Abr 27, 2013 10:40 pm

Adianta Falar ? , Isso ja foi dito semana passada
DαяkPяidє
DαяkPяidє

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por JennieSullivan Sáb Abr 27, 2013 11:30 pm

Concordando com o KiиgรkυLL• não gostei da atitude dos dois.isso foi desnecessário .....Com os de mais membros que luta pela contri ! =////
JennieSullivan
JennieSullivan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por lolinha Dom Abr 28, 2013 5:31 am

Conversei com a Jessika sobre o que aconteceu em virtude que, foram ativadas as habilidades erradas, as maiores por isso o gasto maior na contribuição da semana passada. Porém, está semana foram gastos 5k de contri em habilidades, o que sempre são ativas todos os sabados e são as quais eu autorizo habilitar. A questão é a seguinte, TODOS fazem contribuição, ótimo que vocês contribuem com GvG fake, se esforçam, porém, TODOS se esforçam, TODOS estamos lá no GvG, eu nem faço instâncias mais, só faço GvG a madrugada toda. Então assim, não vou tomar partido de ninguém, mas acho como me disseram uma vez na sociedade, se passamos a madrugada toda gvg, procuramos ter a maior contri semanal da soci, algum resultado temos que ter; E o que está errado não é ativar pra os que fazem contri poderem usar daquilo que eles soam a semana toda, o que está errado, são as pessoas que não contribuem usar! ISTO que está errado. A soci não é feita apenas, por mim, e os vices. E os demais membros quais as obrigações deles?! Lado pessoal à parte aqui. Não tenho o histórico da minha conversa com a Jessika, mas deixei claro a ela que a ativação das habilidades maiores, que gastaram 13k não iria mais voltar a acontecer. E não volto, agora o não ativamento das habilidades e estipular uma quantidade de riqueza para se poder ativar a mesma, não me recordo disso nunca. Quero deixar bem claro aqui o seguinte, quero sim ficar a par dos acontecimentos, mas não me venham colocar brigas pessoais na sociedade, pq isso não existe! Não se falam, se mantenham no respeito e coloquem black! Mas a soci não tem nada haver com isso. Sem mais.
lolinha
lolinha

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por lolinha Dom Abr 28, 2013 5:34 am

Detalhe, o nosso problema em contribuição semanal, não é ativação de Habilidades como está sendo levantado. É a falta de GvG por parte dos membros da sociedade!
lolinha
lolinha

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades da Associação Empty Re: Habilidades da Associação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos