Sociedade NєwOяdєя - s54~59
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inviável ~

3 participantes

Ir para baixo

Inviável ~ Empty Inviável ~

Mensagem por RαfαHPяidє Sáb Abr 20, 2013 12:08 pm

Me pego fazendo GvG fake todos os dias nas ultimas duas semanas,para ver a contribuição ser torrada em um único dia,fizemos 24k de riqueza semanal e gastamos 11k em habilidades ao sábado.
Na minha opinião está na hora de estipular metas de contribuição,para habilitar essas habilidades diárias das quais eu sei são indispensáveis ao sábado.


Exemplo ; 20k a 40k ; Ataque de Força lvl 3,Explosão de Habilidades Potencias lvl 5 e habilidade de Fortalecimento Corporal lvl 6
40k mais ; Ataque de Força lvl 4,Explosão de Habilidades Potencias lvl 6 e habilidade de Fortalecimento Corporal lvl 6


Obs ; Menos de 20k de Contribuição semanal,não permitido habilitar qual quer Habilidade da sociedade.
RαfαHPяidє
RαfαHPяidє
Admin

Mensagens : 158
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 35
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Inviável ~ Empty Re: Inviável ~

Mensagem por RoмαиPяide Sáb Abr 20, 2013 12:48 pm

Eu estava esperando uma oportunidade pra conversar com a Lola sobre as habilidades da associação serem liberadas aos sábados.
Com a contri semanal TÃO BAIXA, não tínhamos condições de liberá-las hoje. Eu sei que quem faz torneio são as pessoas que fazem contribuição, mas como somos uma SOCIEDADE não é justo uns receberem regalias as quais não fizeram por receber. Claro que quem faz merece também, mas ou é um ou outro. E o bem da sociedade é um conjunto: não teria como habilitar isso hoje.

RoмαиPяide
RoмαиPяide
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 35
Localização : Marília

http://neworder.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Inviável ~ Empty Re: Inviável ~

Mensagem por KiиgPяidє Sáb Abr 20, 2013 1:20 pm

Concordo com tudo o que a Jéssika e o Rafa disseram, não é justo com os que fazem contribuição.
KiиgPяidє
KiиgPяidє

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26
Localização : Guararapes,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Inviável ~ Empty Re: Inviável ~

Mensagem por RoмαиPяide Sáb Abr 20, 2013 2:55 pm

Meninos, conversei com a Lola pelo skype e ela tomou providências para que isso não ocorra mais.
Agora é continuar!
RoмαиPяide
RoмαиPяide
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 35
Localização : Marília

http://neworder.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Inviável ~ Empty Re: Inviável ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos